Motivos para utilizar os pentes circulares de vários segmentos na penteadeira!

Compartilhe:

Motivos para você deixar de utilizar os pentes circulares de segmento único para pente de vários segmentos

Há décadas que a KERN-LIEBERS Textile é um parceiro competente e confiável para a engenharia de máquinas têxteis. A sua estreita relação com a engenharia mecânica garante um nível de qualidade consistente e elevado.

O lançamento da FEBRATEX 2022 são os pentes circulares para penteadeiras produzidas pela Rieter, Trützschler, Marzoli, Lakshmi e outros fabricantes líderes de máquinas.

Os pentes circulares da KERN-LIEBERS Textile são o complemento ideal para o pente fixo autolimpante (SAXTOP). Os dois produtos combinam perfeitamente entre si, oferecendo a combinação ideal de pente circular e pente fixo para máquinas penteadeiras.

A possibilidade de selecionar livremente entre vários segmentos com diferentes densidades de pontas e geometrias de dentes significa que o pente circular da KERN-LIEBERS Textile pode ser configurado para a qualidade do algodão e para a qualidade de penteação desejada.

A configuração exata dos dentes, a garantia das densidades das pontas, o tratamento único da superfície dos dentes e, em particular, as tolerâncias estreitas da altura dos dentes em todo o segmento do pente, resultam em um cuidado excepcional das fibras e uma limpeza extrema do pentear da fita.

Vantagens:
 Limpeza absoluta da fita de pentear graças à configuração exata dos dentes individuais
 Fácil substituição dos segmentos de pentes individuais
 Cuidado excepcional das fibras devido ao tratamento único da superfície dos dentes

Quando precisar de pentes peça cotação conosco os pentes fixos de qualidade Saxtop e os pentes Circulares Kern Liebers!

#penteadeira #fiacaotextil #industriatextil #soudealgodao #filatoriosdeanel #viajantesdeaco #algodao #pentes #paulleistner #kernliebers #febratex2022

_______
Endereço:

Rua Jose Eugenio Padoan, 15
CEP 04926-060 | São Paulo/SP

Informações:
Telefone:
5517-6082
Whatsapp:
9935-43787
Fax:
5517-7257
Email de contato:
E-mail:
rivitex@rivitex.com.br
Newsletter

Instagram