Berkol Multigrinder - Declarações do Mercado

Compartilhe:

Berkol Multigrinder - Declarações do Mercado
Original: Massimo Landi - Gerente de Vendas Sr. 

A Manifattura di Cene foi fundada em 1978 e pertence ao grupo Pezzoli Group ( empresas de fiação e tinturaria). A compania está localizada em Cene ( Bergano, Italia).

A planta de fiação tem uma grande variação de máquinas européias e trabalha com fio convencional e compactado, como também com rotores.

O produto principal da CENE é o Denim algodão cardado, mas no último ano produziram uma grande variedade de misturas como poliéster, linho, modal, viscose e bamboo.

A produção diária está em torno de 50.000 kg de fio com títulos variando de Ne18 a Ne20 incluindo fio fantasia, flamê, Corespun e Dualcore principalmente para roupas e decoração. A empresa tem orgulho da sua flexibilidade.

O Sr. Pezzoli, dono do grupo, apresentou durante a última entrevista, o progresso que fizeram nos últimos anos desde a primeira planta  de fiação Open-End o passo-a-passo até ser produtor de vários tipos de fios.

Tivemos a oportunidade de conversar com o Gerente de Produção Sr. Dante Caldana e a Gerente de vendas Sra. Elena Baroni a respeito da retífica adquirida ano passado na ocasião de investimento nos equipamentos e máquinas auxiliares para manutenção.

Pergunta: Sr. Caldana, a nova  Berkol Multigrinder MGLQ está em operação há 10 meses, qual o seu sentimento?

Mr. Caldana: Essa nova máquina retífica multi-propósito trouxe um melhor desempenho a nossa fiação devido a sua excelente qualidade de retífica dos rolinhos de filatórios e passadores, além da máquina ser muito intuitiva e fácil de usar.

Pergunta: Sr. Caldana, porque você decidiu comprar o modelo da Berkol?

Sr. Caldana: Nós fizemos diversos testes e no final, nossa escolha foi a nova versão da retífica Berkol, o modelo Multigrinder, que representa para nós um excelente mix em termos de qualidade de retífica, produtividade e praticidade no uso. Berkol sempre foi uma máquina precisa, rápida, com excelente design, assim não tivemos nenhuma dúvida de confirmar a compra. Agora estamos satisfeitos com essa máquina, porque podemos retificar a grade completa de rolinhos curtos ou longos utilizados na nossa fiação somente com uma máquina com resultados de primeira classe.

Pergunta: Sra. Baroni, Profissionalmente você trocou a produção pela venda de fios. Como você julga a nova retífica da Berkol?

Mrs. Baroni: Sinceramente com a Multigrinder a qualidade do fio é sempre constante e sob controle graças a qualidade da retífica. Mais ainda, junto as outras máquinas da Berkol como Prensa, Berkolizadeira e Unidade de Lubrificação de rolinhos, temos certeza que produzimos o melhor fio desde o começo.

Pergunta: Sr. Caldana, você observou um progresso na máquina retífica?

Sr. Caldana: Desconsiderando as vatagens já mencionmadas sobre a qualidade técnica e mecânica da máquina retífica, um ponto de grande valor e apreciação é o sistema de controle com 50 memórias fáceis de preencher e buscar como se fosse um smartphone. Uma ótima novidade é o extrator de poeira integrado com a máquina.

Pergunta: Sr. Caldana, Você recomendaria a Multigrinder para outras fiações?

Sr. Caldana: Sim, certamente! Em três palavras: a retífica Multigrinder é robusta, confiável e fácil de usar!!

https://www.youtube.com/watch?v=cegclvtz6NM
_______
Endereço:

Rua Jose Eugenio Padoan, 15
CEP 04926-060 | São Paulo/SP

Informações:
Telefone:
5517-6082
Whatsapp:
9935-43787
Fax:
5517-7257
Email de contato:
E-mail:
rivitex@rivitex.com.br
Newsletter

Instagram