Enrolamento no rolinho de borracha e perda de fibras durante o processo de fiação?

Compartilhe:

Problemas com enrolamento no rolinho de borracha e perda de fibras durante o processo de fiação?

Considerando algumas fibras mais suscetíveis a variação de temperatura e humidade, elastômeros utilizados no processo de fabricação de core-yarn e a fiação Vortex, indicamos a necessidade da berkolização dos rolinhos de borracha.

Após uma manutenção consistente, fazendo uma retífica periódica, devemos reparar a rugosidade ideal da superfície do rolinho de borracha fazendo o tratamento adequado com luz Ultravioleta.

Lançamento da FEBRATEX nos dias 23 a 26 de agosto de 2022 a berkolizadora Berkolizer PRO abre Rumo a novos níveis de eficiência.

Diferente de qualquer outra máquina, a Berkolizer Pro fornece tratamento Ultavioleta consistente e ajustável.
Altas temperaturas têm um impacto negativo na qualidade dos rolinhos de borracha. Dessa forma o controle da intensidade da luz UV é fundamental, pois aumenta a eficiência da lâmpada UV e mantém a produção de calor ao mínimo.

A Berkolizer Pro é a única máquina do mercado com controle perfeito da intensidade UV. Além disso possui um poderoso sistema de refrigeração, que garante a melhor qualidade, mesmo com altas temperaturas do ambiente.

A Berkolizer Pro trabalha com um sistema de esteira que proporciona as mesmas condições de exposição a todos os eixos de rolinhos de borracha.
Além disso, um sistema refletor exclusivo garante uma completa
exposição, em toda a circunferência e largura dos eixos. Dessa forma, através da irradiação controlada é alcançada a mais alta qualidade.

Comparado com a alimentação tradicional dos rolinhos nas máquinas berkolizadoras, o processo de transporte na Berkolizer Pro oferece automação e produtividade.
Não há necessidade de ligar e desligar as luzes UV, o que aumenta
a vida útil das lâmpadas.
Tanto a velocidade da esteira quanto a intensidade da luz UV são ajustáveis, permitindo assim a melhor configuração para otimizar o resultado junto com alta eficiência energética.

Venha conhecer mais da Berkolizer Pro no nosso Stand na FEBRATEX - Setor 1, Rua 7, Stand 102a !!

#qualidade #manutenção #produtividade #industriatextil #fiacaotextil #vortex #rolinhosdeborracha #berkol #rieter #saurer #berkolizer #bracker #inovacao #tecnologia #estiragem #fiotextil #soudealgodao #elastomero #coreyarn #marzoli #filatoriodeanel #viajantesdeaco

_______
Endereço:

Rua Jose Eugenio Padoan, 15
CEP 04926-060 | São Paulo/SP

Informações:
Telefone:
5517-6082
Whatsapp:
9935-43787
Fax:
5517-7257
Email de contato:
E-mail:
rivitex@rivitex.com.br
Newsletter

Instagram